24.12.11

O nosso amor tem crescido durante estes dias. Agora é maior do que no primeiro dia, e mais pequeno do que há-de ser daqui a outros dias, ou meses. Sinto-o a crescer, está maior, ocupa mais espaço. Das canecas de chá partilhadas em cima dos lençóis da nossa cama para os pequenos-almoços servidos na cama aos fins-de-semana. Dos “queres vir comigo?” para os “hoje vens comigo”. Porque o que cresce é o amor e o amor não são só as palavras, as transições de um gosto de ti, para um gosto muito de ti e eventualmente para um amo-te. O amor são os gestos. O amor é deixares de me perguntar se quero ir, para me garantires que já me incluis nos teus planos. O amor é isto, ou pelo menos o nosso amor é isto. E é este o amor que eu conheço melhor.

5 comentários:

  1. obrigada! continuação de um feliz natal para ti ❤❤

    ResponderEliminar
  2. Ainda não sei em quê que o vou usar. Se tiveres uma ideia gira, diz-me.
    Era sobre aquilo dos pacotes de açúcar.

    ResponderEliminar
  3. e eu tive a oportunidade de ler isto em primeira mão, e como sempre: como é que posso não gostar?

    ResponderEliminar