30.12.11

hellanne:

(by ►i.Anton)
De noite, vejo-te à janela. Olhas para o céu, para os semáforos. Vês as luzes. Ouves barulhos. Sentes o cheiro da roupa lavada estendida no andar de cima. Agarras no telemóvel. Não te esqueces de mim. Estou do outro lado da rua. Vejo-te, mas tu ainda não sabes. Escreves uma mensagem: vem à janela ver a lua. Acendo a luz, para dares por mim. Aceno-te. Sorrio-te. Estamos os dois a ver a lua. Algo tão simples como chamares-me para ver a lua, como se tivesses sido tu a colocá-la no céu minutos antes, só para eu ver, faz-me gostar tanto de ti.

16 comentários:

  1. fazes-me gostar de cá vir, com tanta doçura que o teu blog contém.

    ResponderEliminar
  2. isto sou tão eu aqui também,que lindo que lindo

    ResponderEliminar
  3. adorei mesmo. e olha, às vezes sinto saudades de ler qualquer coisa doce e venho sempre aqui, ao teu mundo. e sabes, fico mesmo feliz com o que leio. tu és linda no que escreves

    ResponderEliminar
  4. Quando a lua passa a ser admirada em conjunto...

    ResponderEliminar
  5. Que lindo querida Inês. Sempre lindo. Oh, Bom Ano <3

    ResponderEliminar
  6. a Adele tem uma voz fantástica não é? oh, é adorável. muito obrigada inês linda<3

    ResponderEliminar
  7. Adorei =)

    Os teus textos são tao queridos..

    Vou ficar fã por aqui =P

    ResponderEliminar