27.11.11

dancingindians:

untitled by Carlotta Hunger on Flickr.
Passas à minha frente. Olhas para mim. Páras para me dizer bom dia e me beijares duas vezes, um beijo em cada bochecha. Divides-te. Divides o teu carinho por todas as partes de mim, e de ti também. Porque o teu amor não é só meu, nem só teu. Assim como o meu também te pertence, e me pertence. Sorris-me, e dizes-me “até já”. Acho que houve amor no até já e nos beijinhos que trocámos. Amor? Sim, amor. E o que é o amor? Se calhar este amor que sinto por ti agora é diferente de outro amor que outrora conheci. Acho que os amores são todos diferentes, porque as pessoas são diferentes. E tu podes ser simpático, como outras pessoas são. E bonito, como outras pessoas não deixam de ser. Podes rir-te, e fazer-me rir logo a seguir, apenas por te teres rido. Podes fazer-me lembrar de alguém, mas há sempre qualquer coisa. Ninguém me dá os beijinhos que tu dás, ninguém me sorri da maneira que tu o fazes. Porque a boca é a tua, os beijinhos são os teus, o sorriso é o teu, e o carinho é nosso. Nos dias em que não te vejo, sinto-te a falta. Mas pouca, porque falo de ti, porque te sinto. Aqui. Acho que estou sempre a falar de ti, mesmo que não diga nada.

7 comentários: