Não penses mais nos momentos em que a vida teve pressa e te levou aqueles que mais te faziam viver. Talvez ela tenha feito sem querer, ou talvez já estivesse escrito que era dessa forma que iria acontecer. Tu, sabes disso. Mas não penses. Faz o que te digo, verás que é o melhor. Confia em mim. Mesmo que tenhas medo, mesmo que possa não fazer sentido. Confia. Não penses demasiado no passado, importa-te sim com o presente maravilhoso em que te encontras agora. As coisas são sempre melhores quando olhamos para elas com um sorriso. Por isso, sorri. Sorri, mesmo quando eu te digo coisas sem sentido; arranja algo que te dê vontade de sorrir. E confia, confia em mim, porque hei-de ser, quando tu quiseres, o passarinho que não faz mais nada da vida a não ser estar pousado no teu ombro pronto a picar-te quando deixas de sorrir. Oui? Sorri comigo e confia em mim.
que riquinho, adoro.
ResponderEliminarvais ver que não tarda nada tens resposta a essas perguntas todas, for sure :)
tens bons gostos, é mais uma prova.
acho sim *-*
ResponderEliminarpode claro, estás à vontade inês.
sim, combinado querida. beijinhos e até logo *
ResponderEliminarobrigada por me incentivares a não me matar xD , apesar de ter sido irónico, claro.
ResponderEliminartens um blog muito apetecível :) beijinho
gosto muito deste texto!
ResponderEliminarcheio de força.
linda *
olha, gosto imenso de ti.
ResponderEliminarmuito obrigada. :)
ResponderEliminarque fofinho. é uma coincidência fofinha *.*
ResponderEliminarquero sim, se postares aqui eu venho logo ver. textos sobre sorrisos são tão bonitos. está sim querida e contigo, inês?
ResponderEliminareu também estou nesses dias mas não tenho dores. vais ver que não tarda passa-te. eu hoje fui tirar um dente, então estou com aquele mal estar mas estou bem.
ResponderEliminarEu gosto tanto do que escreves!
ResponderEliminar